NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SR. RAFAEL NEPONUCEMO

GABINETE DO PREFEITO

CNPJ: 01.616.769/0001-00

NOTA DE PESAR

Em nome da Prefeitura Municipal de São José dos Basílios/MA, o prefeito, Creginaldo Rodrigues,  e o vice-prefeito, Evandro Martins, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do Sr. RAFAEL LUÍS NEPONUCENO (o seu RAFA), ocorrido nesta manhã, 16 de janeiro de 2019.

Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade e humanidade.

É indiscutível que as pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Por fim, informamos que o Velório ocorrerá na Rua Piauí, na residência do nosso amigo.

CREGINALDO RODRIGUES DE ASSIS

PREFEITO MUNICIPAL