Agricultura

PREFEITO FARINHA PAÉ VISITA CODEVASF PARA RECEBER KITs AGRÍCOLAS PARA PRODUTORES RURAIS DA AGRICULTURA FAMILIAR DE SJB

O prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé, recebeu na manhã da última terça-feira (30/04), kits agrícolas para produtores rurais da agricultura familiar de São José dos Basílios, com apoio do Superintendente, Jhones Braga, em parceira com a CODEVASF – Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco.

Com a distribuição de novos kits de irrigação, a Prefeitura pretende incentivar a diversificação da produção rural no município, através da agricultura.

“Temos que oferecer assistência técnica no sentido de buscar novas alternativas, no que diz respeito à variedade de produção. É uma estratégia que a Codevasf, juntamente com a Secretaria de Agricultura de São José dos Basílios, vai desenvolver já neste ano de 2019”, acrescenta o prefeito.

O prefeito Farinha Paé, mesmo sabendo das dificuldades para se conseguir esses investimentos para o povo basiliense, não tem medido esforços para atender todas as áreas da administração.