Cidadania

BIOMETRIA OBRIGATÓRIA EM SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS: COMPAREÇA AO SHOPPING MUNICIPAL DO CIDADÃO ATÉ O DIA 17 DE NOVEMBRO PARA REALIZAR O CADASTRO BIOMÉTRICO Publicada em 05/11/2017 12:20:13

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) começou a fazer o cadastramento biométrico dos eleitores do município de São José dos Basílios. A coleta de assinatura é obrigatória para todos os eleitores do município que tem até o dia 17/11/2017 para realizar o procedimento na Justiça Eleitoral.

Agora para você que é eleitor dos povoados:
???? * SANTA MARIA;
???? * COURO DANTA DOS QUATIS;
???? * COURO DANTA DOS MOTAS;
????*  * LAGO GRANDE;
???? * MATA FRIA;
* MORADA NOVA;
???? * SANTA LUZIA;
**???? * INGÁ;
*???? * CENTRO DOS BÓIAS;
*???? * POÇÃO;
* CENTRO DO SINHÁ.

Quem ainda não fez o cadastro biométrico deve comparecer no Shopping Municipal do Cidadão até o dia 17 de novembro para a realizar do cadastramento biométrico, levando documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência atualizado e Título de Eleitor

Não pode esquecer ainda que o atendimento está sendo realizado de Segunda a Sexta-Feira das 08:00h às 18:00h e aos Sábados e Domingos das 08:00 as 12:00h.

Essa primeira chamada é apenas para eleitores dos povoados citados.