Obras públicas

PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA Publicada em 08/01/2017 16:44:12

Na manhã deste domingo (8), o Prefeito Municipal de São José dos Basílios fez a inauguração da Quadra Poliesportiva - anexo da Escola Presidente João Figueiredo. O evento contou com as presenças do Prefeito Municipal, Creginaldo Rodrigues de Assis, do Vice-prefeito Evandro, Vereadores, Secretários municipais e da comunidade em geral.

Convidada a se pronunciar, a Coordenadora do Departamento de Cultura, Samara Vieira externou o seguinte: "Com a Quadra Poliesportiva a população de São José passará a ter um espaço de lazer e entretenimento, que proporcionará a realização de atividades físicas e esportivas voltadas para a integração da comunidade”.

Em seguida, o gestor municipal se pronunciou, agradecendo a presença de todos, onde pontou a importância da obra para a comunidade em geral e, finalizou declarando inaugurada a referida quadra.

Por fim, durante todo o dia houve um campeonato com diversos jogos e, no final, a equipe vencedora foi premiada com medalhas e um trofeu que foram entregues pelo Prefeito, Vice-Prefeito e vereadores presentes.

São José dos Basílios/MA, 08 de janeiro de 2017.

Setor de Comunicação do governo.

Mais em Obras públicas