Obras públicas

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS Publicada em 30/03/2017 16:21:41

Desde o início do período chuvoso, a Prefeitura Municipal de São José dos Basílios, por meio da Secretaria de obras Públicas vem realizando reparos e manutenção das estradas vicinais do município.

Este trabalho consiste em patrolamento, encascalhamento, limpeza das laterais e das saídas das  águas das chuvas pelas margens.

Neste período chuvoso, trabalho é intensificado para assegurar que veículos e pedestres possam continuar a circular nessas vias. Conseguinte, a recuperação já alcançou as estradas que liga a sede do município até o povoado Santana, um dos que mais apresentou problemas com a intensificação das chuvas.

“É um trabalho difícil e que está sendo agravado devido às fortes chuvas, mas isto não impedirá que a meta exigida pela governo, que é de manter a trafegabilidade em todas as vicinais, seja alcançada. Período de chuvas é assim: a ação do tempo destrói e a gente constrói”, ressaltou o secretário municipal de obras Chiquinho.

Mais em Obras públicas