Educação

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ASSIM COMO O COORDENADOR PEDAGÓGICO DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS PARTICIPAM DE SEMINÁRIO DO PNAIC

A Secretária de Educação, Professora Cleane Rodrigues e o Coordenador Pedagógico de Ensino, Prof. Luilson Chaves participaram do II Seminário Estadual do PNAIC.

Com o tema, "o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa no Maranhão", representando a SEMED de São José dos Basílios, os educadores vivenciaram um grande momento histórico para Educação do Maranhão.

Segundo a secretária, o objetivo do programa foi analisar o fortalecimento das estruturas estaduais e regionais de gestão, o monitoramento da execução e a avaliação periódica dos alunos.

Por fim, registre-se que o Seminário foi realizado em 12 de maio de 2017, e ao lado dos representantes da SEMED de São José dos Basílios estiveram presentes a magnífica Reitora da Universidade Federal do Maranhão, a Presidente da Undime- MA, a representante do MEC, a Coordenadora do Pnaic do Maranhão e Coordenador do Pnaic na URE Presidente Dutra.

Mais em Educação


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de São José Dos Basílios

PREFEITURA MUNICIPAL DE SãO JOSé DOS BASíLIOS

Endereço: Praça do Mercado, s/n, Centro, São José dos Basílios/MA \ CENTRO \ SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS - MA \ CEP: 65762000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (99)98434-4363